’45 do Segundo Tempo’ Estreia AMANHÃ nos Cinemas

Nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros o filme “45 do Segundo Tempo”, com direção de Luiz Villaça (da série indicada ao Emmy Internacional de Melhor Comédia “A Mulher do Prefeito” e do filme “De Onde Eu Te Vejo”), produção da Café Royal e Bossa Nova Filmes, coprodução Globo FilmesTelecine e Spcine e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

O elenco conta com nomes consagrados da televisão brasileira, como Tony Ramos (“Getúlio” e das novelas “Tempo de Amar”, “Mulheres Apaixonadas” e “Laços de Família”), Cássio Gabus Mendes (“Gosto se Discute” e das novelas da novela “Éramos Seis” e “Tempo de Amar”), Ary França (“Amarração do Amor” e da série “Samantha!”, da Netflix), Denise Fraga (“De Onde Eu Te Vejo” e “Música para Morrer de Amor” e da novela “Um Lugar ao Sol”), Filipe Bragança (“Cinderela Pop” e das séries “DOM” e “Só Se For Por Amor”, da Netflix) e Louise Cardoso (“Tudo bem no Natal que vem” e da novela “Além do Tempo”).

Na trama vamos conhecer a história de Pedro Baresi (Tony Ramos), um palmeirense roxo e dono da tradicional cantina italiana Baresi, que reencontra depois de 40 anos seus amigos de colégio Ivan (Cássio Gabus Mendes) e Mariano (Ary França) para recriar uma foto tirada na inauguração do metrô de São Paulo, em 1974.

Pedro ama futebol, ama a culinária italiana e ama sua vira-lata Calabresa, mas as dificuldades financeiras e a falta de esperança o fazem refletir sobre sua própria existência. Nessa comédia emocionante sobre escolhas, amizades e redescobrimento, Pedro, Ivan e Mariano revivem memórias dos melhores dias de suas vidas e seguem em busca de Soninha (Louise Cardoso), a musa da infância dos três.

Sobre viver um palmeirense, o ator Tony Ramos comenta: “O fato de eu ser são-paulino e fazer um palmeirense tão fervoroso diz respeito, em primeiro, por gostar muito de futebol desde a minha tenra infância, gostava muito de assistir, de ir ao campo e mesmo de jogar. Nunca fui um craque. Mas, a seleção brasileira perdeu, talvez, um bom volante (risos). Brincadeiras à parte, eu sempre gostei de futebol e de jogar futebol. Sou sim, um são-paulino, um tricolor desde o início da minha infância, ali quando eu comecei a frequentar campo de futebol. Mas, isso não impede de eu fazer um palmeirense absoluto e gravar naquele lindo estádio, que aliás, é linda a Arena Allianz Parque”.

Outro tema importante apresentado no filme é a amizade, “é uma história de amizade profunda, porque nessas amizades de adolescência e infância, os amigos parecem que são como irmãos e o tempo parece que nunca passou. Você pode ficar anos sem ver, mas o reencontro é sempre carregado de muita emoção e de muito amor. E o filme fala desse reencontro, e dessa amizade profunda”, afirma o diretor Luiz Villaça.

“45 do Segundo Tempo” chega aos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Cuiabá, Fortaleza, Natal, Manaus, Recife, entre outras.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: