Primeiras Impressões | Life & Beth – Amy Schumer estrela, dirige, roteiriza e produz série dramática para Star+

Muito mais conhecida no território estadunidense do que por aqui, a atriz Amy Schumer veio construindo sua carreira trabalhando em filmes que de alguma forma abordavam a gordofobia, e participações em programas de tv em que mais ou menos o mesmo tema era abordado, ainda que pelo viés da comédia. Não tão famosa pelas bandas de cá das Américas, a atriz chega agora com sua primeira produção exclusiva na plataforma da Star+: a série dramática ‘Life & Beth’, cujos episódios começarão a ser disponibilizados a partir de sexta 18 de março.

Beth (Amy Shumer) pode ser considerada uma mulher de sorte e bem realizada: tem um bom emprego como representante de uma fábrica de vinhos e é boa na venda deles para as lojas parceiras; tem um bom apartamento em Manhattan, que é para onde se mudou para realizar seu sonho de sair de sua cidade natal; e tem como namorado Matt (Kevin Kane) o homem mais versátil e gente boa da firma, que simplesmente a ama. Embora aparentemente com a vida perfeita, Beth não se sente satisfeita, é como se algo estivesse faltando. E nessa busca pelo que ela nem sabe que está faltando, um acidente terrível fará com que ela reveja seu próprio estilo de vida.

Dividido em formato seriado em dez episódios, ‘Life & Beth’ se apresenta como uma comédia, mas, na real, é um drama bem dramático, com leves ocasiões cômicas que imediatamente entram em choque com a inexpressividade vital da protagonista. Talvez esse seja um dos principais entraves da série, pois Amy Schumer vem de uma carreira construída em cima do gênero cômico, o marketing da produção promete comédia, mas o que o espectador encontra é uma vida dramática existencial da protagonista desinteressante.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: