Sandy + CHEF estreia na HBO Max

No dia 11 de novembro estreia SANDY + CHEF na HBO Max Brasil, produção Max Original baseada em SELENA + CHEF. No dia 28 de outubro, a cantora participou de uma coletiva com Veronica  De Zorzi, Brand PR Lead Brazil, e falou um pouco sobre a experiência de cozinhar com chefs renomados, como Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante com a participação de convidados especiais.

Como já era de se imaginar, Sandy se envolveu completamente com o projeto e se permitiu experimentar até o que não tem costume, como peixe de rio, porque ela adora desafios que promovem novos aprendizados. Para a cantora, nenhum prato foi muito complexo, mas alguns exigiram dela maior cuidado e atenção às orientações, como fazer sashimi. Sandy ficou bastante ansiosa desde o início e o primeiro dos seis episódios se mostrou especial porque ela é fã de Paola Carosella e, inclusive, havia indicado o nome da chef.

A cantora foi bastante elogiada pelos chefs, mas confessa que cozinhar à distância foi muito desafiador e o medo de errar era grande. Mesmo assim, ela deu dicas para quem deseja se aventurar na cozinha sem muita experiência como ela: “Basta manter a calma, se concentrar muito e se organizar.” Sandy ressalta que quando o prato é preparado por um especialista é possível experimentar o que geralmente não gosta e se surpreender com o resultado.

Os convidados de Sandy ao longo do reality são os parentes dela e não poderia ser diferente, visto que nos raros momentos em que ela cozinha, o ato de cozinhar está associado com o ato de reunir a família ao redor da chapa.

Ao ser questionada sobre a relação entre música e culinária, Sandy salientou que tudo é arte. Ela considera a culinária, assim como a música, uma forma de se expressar que traz também um conforto físico. No momento, a composição é mais fácil que a culinária para a cantora, mas ela confessa o desejo de aprimorar os dotes culinários, inclusive, após as gravações, ela já reproduziu um dos pratos para a família e todos amaram. A cantora acha que a pandemia contribuiu para aumentar o interesse geral por culinária e se ela pudesse escolher um prato novo para aprender, provavelmente seria algo de confeitaria.

Sobre comparações com Selena Gomez, Sandy destaca que se vê mais acelerada e pontua que elas possuem gostos culinários diferenciados. A verdade é que cada artista empresta sua personalidade ao programa e é esse o diferencial entre cada seriado.

O episódio de Renata Vanzetto foi um dos que mais marcaram a cantora por causa da simplicidade dos preparos e o sabor maravilhoso ao final. Devido o tempo e a agenda lotada, cozinhar ainda não é um hobbie para a Sandy, mas ela admite que ganhou algo a mais para oferecer para quem ela ama e saiu dessa nova e diferente experiência com um sentimento verdadeiro de missão cumprida.

Por: Luciana Braga, convidada especial.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: