Websérie baiana ‘Na Rédea Curta’ vai virar filme em 2020!

Definitivamente, 2019 é o ano do Nordeste cinematográfico. Após os sucessos ‘Bacurau‘ e ‘A Vida Invisível‘ (este, dirigido pelo cearense Karim Ainouz), o ano termina com a notícia de que a websérie de sucesso ‘Na Rédea Curta‘ vai virar filme em 2020!

Depois do sucesso na internet, o filme de ‘Na Rédea Curta‘ irá aprofundar a história do núcleo familiar de Mainha (Sulivã Bispo) e Júnior (Thiago Almasy), que, aos 20 anos, descobre que vai ser pai e, por conta disso, decide ir atrás do seu próprio pai, numa jornada pessoal que levará os dois em confusões que prometem altas risadas!

O longa-metragem entra em pré-produção ainda este ano e será filmado integralmente na Bahia – mais especificamente no interior, contemplando as cidades de Muritiba, Cachoeira e São Félix. Esta escolha é um incentivo consciente da equipe da produção, que busca valorizar e incentivar os profissionais locais. Isso não é o máximo? E tem mais! No início de 2020 a produção irá abrir seleção pública para novos atores atores baianos, pois querem dar visibilidade e apoio àquelas e àqueles que estão em início de carreira.

Maaaas, enquanto o filme não estreia, os fãs podem curtir um pouquinho mais de ‘Na Rédea Curta‘ no Rio Web Fest, maior evento de webséries da América Latina, aqui no Rio de Janeiro, no qual eles concorrem em quatro categorias. Ou também nos novos episódios no canal no youtube, toda quinta-feira às 20hs.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: